terça-feira, 30 de agosto de 2011

NOTÍCIAS DO MONDO BIZARRO

Homem rouba gameboy do caixão de um garoto
Sim, o defunto estava dentro do caixão junto com o console.

gameboy deadAparentemente, Jody Lynn Bennet, de 37 anos, estava muito necessitado e precisava desesperadamente jogar Pokémon ou qualquer outro jogo de gameboy. Então ele invadiu um funeral e roubou o game do defunto!

Bradley McCombs Jr., 17 anos, morreu em um acidente de carro. Em uma homenagem a seus hobbies, os pais do menino colocaram dois gameboys e vários cartuchos de games em seu caixão. Bennet, cuja família era amiga dos McCombs, chegou no funeral e, aparentemente, não respeitou o caixão de Bradley, afanando os games.

O tio do morto, percebendo que um jogo estava faltando, interpelou Bennet que, relutante, devolveu o console. Quando o tio voltou para o funeral, percebeu que um gameboy light e vários cartuchos estavam “faltando” no caixão do sobrinho e que Bennet já havia saído com eles.

Segundo os parentes de Bennet, ele está perturbado e é alcoólatra, o que explicaria seu comportamento perturbador.

Fonte: The Tribune Democrat 

Cão é condenado à morte por estar “amaldiçoado”

cão impuroUm tribunal de rabis de Jerusálem condenou um cão à pena de morte por lapidação, alegando que o animal estava possuído pelo espírito de um advogado que havia sido amaldiçoado vinte anos antes.


O caso ocorreu na semana passada quando o cão entrou no tribunal de uma das comunidades ultra ortodoxas do bairro Meã Shearim e se negou a abandoná-lo, apesar das repetidas tentativas dos guardas. Perante a atitude do cão, um dos juízes recordou que há 20 anos, no mesmo local, os seus antecessores tinham amaldiçoado um advogado cuja alma, ao falecer, deveria ficar encerrada no cão, um animal que a lei religiosa judia considera impuro. O juiz, cuja identidade não foi revelada, disse ter reconhecido no cão espírito do advogado, que, indignado pela sua maldição, regressou ao tribunal para ser libertado. Os rabis ordenaram, então, apedrejar o animal até a alma sair e ser confirmada a sua morte.
 

O presidente do tribunal, o rabi Levin, desmentiu que o caso tenha ocorrido, mas um dos guardas confirmou os fatos e assegurou que “havia sido dada uma ordem verbal a um grupo de crianças para que o apedrejassem, não como castigo ao animal, mas para libertar a alma do advogado que o atormentava”.


A sorte acabou por bater à porta do cão que, antes da sentença ser aplicada, conseguiu fugir do local e salvar a sua vida. As associações de defesa dos animais já decidiram que vão apresentar uma queixa contra o presidente do tribunal.

Fonte: Yediot Aharonot / Correio da manhã

Homem põe anúncio convidando para sexo grupal em casa de vizinha

O norte-americano Philip Conran, de 42 anos, decidiu colocar um anúncio falso no site de classificados “Craigslist”, convidando homens para participar de uma festa de sexo grupal na casa de um casal vizinho em West Hartford, no estado do Connecticut (EUA).


Conran postou o anúncio no dia 5 de abril na seção encontros casuais do “Craigslist”, informando que uma mulher casada de 40 anos estava à procura por sexo em grupo. Duas horas após o anúncio ser postado, segundo a investigação, 12 homens apareceram na casa.


Tiffany Nguyen, que mora com a família na rua em frente à casa de Conran, disse que ficou chocada com a história. “Esse é um bairro muito simpático, que sempre foi tranquilo e agradável”, afirmou ela. A polícia chegou até Conran após rastrear o endereço de IP do computador em que foi postado o anúncio. Quando os policiais o interrogação, ele confessou que havia colocado o anúncio falso. Conran foi preso e liberado da cadeia após o pagamento de uma fiança de US$ 75 mil.


Fonte: G1

"NA BOA...EU AMO ESTE PLANETA...KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

0 comentários:

Postar um comentário

.

.