terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Confira o debut-trailer de "Desalmados - O Vírus"


Desalmados - O Vírus, traz a visão de como seria o apocalipse na grande metrópole. A trama conta a história de 5 jovens paulistanos que precisam sobreviver em meio a uma infestação de zumbis, iniciada por um vírus criado por uma oculta indústria farmacêutica. Daniel (Gus Stevaux), Gustavo (Fabio Menezes), Primo (Laerte Késsimos), Indaiara (Marília Queiroz) e César (Vina Prist) são um grupo de amigos que se vêem obrigados a levar seus medos ao limite enquanto fogem de ataques de pessoas infectadas e com fome de destruição e morte.
Com a suspeita de que há na Capital uma base militar, os jovens se unem a Isaac, (interpretado por Kapel Furman), que faz o papel de um ex-policial, surgindo no clímax da história para ajudar os jovens na empreitada.
Os mais despreparados (como eu, hehehehe!) podem confundir este trabalho com o filme homônimo "Desalmados: Aleluia, Salvação e Glória", da Angústia Filmes, e que ainda está em processo de filmagem em Campinas (SP), mas a premissa é totalmente diferente. Enquanto os "desalmados" da Angústia Filmes versam sobre o fanatismo religioso os "desalmados" da Horror Business e Arma Filmes optaram por uma produção mais ativa na ação e na violência gráfica num filme onde perseguições poeirentas no melhor estilo "grindhouse" dividem seu espaço com infectados ensaidecidos e com sede de sangue.
As filmagens, que foram iniciadas no final de 2009, ficaram em trabalho de pós-produção durante dois anos, sendo que um deles (2010-2011) ocorreu um hiato na finalização do filme. O curta, que sairá ainda este ano, já conta com trailer oficial que já se encontra disponível no Youtube. A trilha sonora está a cargo da banda brasileira de psychobilly, Bad Luck Gamblers.

Clique para ampliar a imagem

Elenco
Gus Stevaux
Fabio Menezes
Laerte Késsimos
Marília Queiroz
Vinna Prist
Kapel Furman
Che Moais
Produzido por:
André de Freitas "Rasta"
Armando Fonseca
Fotografia e Câmera:
Thiago Moraes "Quadrado"
Temas Originais:
Bad Luck Gamblers
Desenho de Som:
Aloizio Michael
Samyr Aissami
Edição:
Armando Fonseca
Escrito por:
André de Freitas "Rasta"
Diele Mendes
Raphael Borghi
Dirigido por:
Raphael Borghi

0 comentários:

Postar um comentário

.

.