domingo, 25 de novembro de 2012

Deadly Weapons também ganha a sua versão real


Ao que parece os filmes estão tomando conta da realidade. Depois de sermos presenteados com uma versão real do clássico "Nekromantik" (Jörg Buttgereit, 1987) uma adorável mocinha resolveu trazer à realidade outro clássico do cinema transgressor "Deadly Weapons" (1974), dirigido por Doris Wishmane e estrelado pela peitudíssima Chesty Morgan. Não entendeu? Então leia a matéria abaixo:

Um alemão de 34 anos entrou com um processo contra a ex-namorada em Unna, na Alemanha, no qual acusa a ex de tentar sufocá-lo com seus "seios enormes" após o ato sexual, segundo reportagem do jornal "Bild".

Tim contou que, depois que eles fizeram sexo, a ex-namorada identificada como Franziska sentou sobre seu abdômen. "Eu beijei seus seios enormes. Mas, de repente, ela apertou minha cabeça com toda força. Eu não conseguia respirar, estava me sufocando", disse ele.

Com o que lhe restava de força, o rapaz diz que conseguiu fugir do abraço de urso da mulher-aranha e correu para a casa do vizinho, de onde chamou a polícia. 

O pobre coitado diz que perguntou à sua (agora) ex o porquê de ela tentar matá-lo e a resposta dela teria sido: "para tornar sua morte mais confortável, querido!". Segundo ele, a moça sofre de problemas mentais. O ataque aconteceu em maio deste ano, mas a história surgiu agora, que vieram à tona detalhes do processo que a vítima move contra a moça.

A ex-namorada terá de responder na Justiça por (é sério) ataque armado.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.