terça-feira, 30 de abril de 2013

LUZ, CAMA...AÇÃO!


 A atriz Noelle Pine realizou no dia 29 uma noite de autógrafos para o lançamento de seu livro "Luz, cama, ação! Hollyboca". Na obra, Noelle fala sobre sua carreira no cinema da Boca do Lixo no início dos anos 80. E também sobre o desencanto de ver alguns de seus filmes ter cenas de sexo explícito enxertadas alguns anos depois.

A atriz não poupa críticas ao diretor Sady Baby, que remontou o filme "Paraíso da sacanagem" (1984) com cenas hardcore para a decepção de Noelle. "Seu nome deveria constar no dicionário como sinônimo da palavra sordidez", escreve Noelle sobre Sady.

Noelle fala também sobre o período de 18 anos que morou no exterior. Na Espanha, ela quase participou de um filme do diretor espanhol Pedro Almodóvar e também atuou como cantora de um grupo musical.

O lançamento de "Luz, cama, ação! Hollyboca" aconteceu na Sala Lilian Gonçalves, na Rua Canuto do Val, 115, na Santa Cecília, região central de São Paulo, às 20h30.

O livro de Noelle também pode ser adquirido aqui.

Confira a filmografia de Noelle Pine clicando aqui

FONTE: Mondo Cane

2 comentários:

eduardo disse...

porra adorei teu blog muito massa gostaria de assistir os filmes tesao de crente e a filha do diretor vc tem? tem Skype face ?

renatocinema disse...

Site muito bom. Adorei.

Parabéns.

Postar um comentário

.

.