segunda-feira, 29 de abril de 2013

Monica Mattos e as "primas" de Cthulhu

Finalmente as filmagens do curta-metragem lovecraftiano Red Hookers, de Larissa Anzoategui e Ramiro Giroldo terminaram. A trama conta a história de Karen (Monica Mattos), que começa a perceber que há algo de terrivelmente errado com sua irmã Karina (Jacqueline Takara) que trabalha como dançarina no bordel Red Hookers, ministrado pela misteriosa Lady Shub (Ju Calaf). O filme esbanja uma sensualidade sem limites tanto no Pole Dance quanto nas performances de Jacqueline Takara e Monica Mattos. Os efeitos especiais e FX ficam a cargo de Fritz P. Hyde, Renato Ramos Batarce e também Larissa Anzoategui.
 
O curta-metragem, de apenas 18 minutos, já está sendo encaminhado para festivais em todo o território nacional e promete impressionar os fãs do gênero.
Sinopse: Karen, uma jovem ordeira e estudiosa, começa a perceber que há algo de terrivelmente errado com sua irmã Karina ou, como é conhecida na noite, Cherry. Para descobrir o que se passa com ela e resgatá-la da misteriosa Lady Shub, Karen terá que remexer nos segredos do bordel Red Hookers. Nesse ambiente hostil, horror e depravação a aguardam.
 
Título: Red Hookers
Ano: 2013
País: Brasil
Efeitos especiais e FX - Fritz Hyde, Larissa Anzoategui e Renato Ramos Batarce
Direção de fotografia – Pedro Roza 
Som Direto – Fabio Moreira de carvalho 
Trilha e Mixagem – Leonardo Copetti 
Edição – Larissa Anzoategui, Pedro Roza e Ramiro Giroldo
Produção – Larissa Anzoategui,Renato Ramos Batarce e Ramiro Giroldo
Roteiro – Ramiro Giroldo
Direção – Larissa Anzoategui
Duração: 18 min.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.