domingo, 24 de abril de 2011

RETARD-O-TRON: O paraíso dos retardados

 

Tudo que existe de pior e mais bizarro quando falamos de cenas de filmes trashs, pornôs, acidentes de trânsito, propagandas japonesas de produtos duvidosos e muito mais.... isso é RETARD-O-TRON. A coletânea de cenas de gosto duvidoso está dividida em dois DVD's, Retard-o-tron: Volume 1 (lançado em 2006) e Retard-o-tron: Volume 2 (lançado em 2008). Pra quem tiver ânimo e estômago pra assistir isso aí posso garantir que verá coisas antes nunca vistas... ao menos não vistas todas as mesmo tempo em um vídeo só.
Extremamente recomendado para exterminar pessoas cardíacas, impressionáveis, Emos, grávidas, idosos, crianças, ou que tenham um mínimo de próposito na vida. Porque esse Retard-O-Tron é certamente a hora e meia mais lazarenta que você terá visualmente falando na sua existência. Acredite: você vai querer me xingar depois de assistir. Pra quem entende de trasheiras asquerosas com certeza vai assistir isso aqui e vai achar Jack Ass uma brincadeira de escoteiro e Two Girls and a Cup uma receita de brigadeiro pra festa infantil!!!


Pra quem ainda duvida do poder trash dessa pérola, existem cenas de fratura exposta, tombos de skate, seios gigantes que seguram bolas de boliche, monstros mal feitos, coprofagia, "baratofagia", cabelos em chamas, objetos dos mais diversos formatos (nos orifícios mais diversos ainda de "mocinhas de família,"), Bob Esponja maconheiro, enfim, um prato cheio para quem, assim como este que vos escreve, tem um gosto refinado pela arte.
Assista uma palhinha do que aguarda você, pobre mortal... 

RETARD - O - TRON
RETARD - O - TRON II


RETARD-O-TRON VIDEO MIXTAPE SERIES - Download

2 comentários:

dimitrik disse...

Parabéns pelo blog!

Conteúdo espetacular! Vi que retomou ele agora, não pare, pois tem conteúdo ótimo para virar referência no assunto!

Abs
Dimitri Kozma

Templário disse...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732367346-dvds-trilogia-retard-o-tron-_JM

Postar um comentário

.

.